19 março 2014

Estou de Volta + Celeste Buckingham

Hello ^^

A quanto tempo gente! Estava com muita saudades daqui, agora vou fica um bom tempo por aqui. 
Faz mais de 1 ano que eu não posto, e hoje me bateu uma nostalgia, uma vontade de voltar com tudo isso, e foi o que eu decidi fazer. Eu vou trocar o layout em breve, alguma ideia sobre o tema do layout? Me ajudem!

Enfim, eu estava navegando pelo youtube, quando achei a Caleste Buckingham. Ela foi uma das finalistas de um programa no estilo do American Idol. Ela tem uma voz linda, diferente e marcante, não sei o por que mas ela me lembra um pouco a Adele ou Lana Del Rey, enfim, ela é super talentosa e estou apaixonada pelas músicas dela e pela voz também. Ta afim de saber um pouco mais dela?

Vamos lá?

Nome: Celeste Buckingham
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Suíça
Influências: Amy Winehouse, Joss Stone, Ed Sheeran, Eminem
Você vai gostar se curtir: Adele e Jessie J
Melhor hit: “Run Run Run”
Saiba mais: Twitter (@celbuckingham) * Facebook * Youtube * Site Oficial

Achei essa música, uma das mais legais:



 Algumas pessoas, no decorrer dos meses de desativação do blog, pediram tutoriais e dicas lá na ask, eu vou postar assim que der. Também me pediram afiliação e outras coisas, não deu por que faltou organização e eu acabei me perdendo em meio a tantos pedidos. Então quem quiser se afiliar, entre em contato através da ask mesmo, que se encontra na coluna do blog.
Beijos

Nenhum comentário: